20 de julho de 2011

Chover debaixo pra cima!


Salve Maria!

Quando leigo quer tomar o lugar que não lhe compete dá nisto: Chove debaixo pra cima!

Não adianta! A teimosia, a soberba, o descaso e a mania de servir a Lúcifer, querendo se igualar a Deus é algo realmente nojento! Interessante que quanto mais velho (a) a banana, mas difícil de desentortá-la!

E aí, em contra partida vemos o clero que deveria nos ensinar o CORRETO, baixando a cabeça pra "fiel" fazer o que bem entender: reflexão sobre o Evangelho (NINGUÉM MERECE!), dessacralizar o Templo de Deus, inflar de vaidade com suas "inspirações divinas", fazer da Igreja um "barzinho" de quermesse... Vejamos a foto e o link indicado. 

Quando o macaco pula em galho errado dá nisto!





Cliquem no link que segue e vejam a reportagem:



3 comentários:

  1. Salve Maria,

    Infelizmente estamos vivendo estes tempos, pois hoje ninguém consegue identificar até o Padre e quanto este com um (falso) de perder fieis deixa os leigos fazer o que querem, sei que isso não dura muito tempos pois o rei dos rei não vai deixar que sua casa de orações vire um covil de ladrões por muito tempo. Rezemos para repararmos esses erros.

    Benicio

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria,

    Vamos nos entregar ao coração Sagrado de Jesus e Maria, rezar por esses filhos prediletos de Nossa Senhora (padres), para que acabem com a segueira que estão e poderemos lutar o demônio que já esta perdido, porem luta contra o homem.
    Vemos nos entregar a Rezar o terço em família.
    Vamos fazer essa corrente de oração que pode mudar o mundo inteiro.
    Que Deus proteja a todos.
    Benicio

    ResponderExcluir
  3. Sim ... Somente O Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria para socorrer a Igreja, Clero e fiéis.

    Salve Maria!

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!