7 de julho de 2011

Cada dia eu entendo mais e mais a busca de vida INTELIGENTE fora da terra ...


Simplesmente porque aqui na TERRA está cada dia mais difícil de encontrar!!!

Gente, eu tô até meio afastada da net e não é que tem gente burra no "cutuque" comigo?!

Faça-me o favor!!! Ainda se fosse gente nova e que pouco entende da vida eu até relevaria, mas não ... tem que ser os que poderiam vir até mim e me ensinar alguma coisa que preste, mas não!!! 

Na fila da criação, quando você foi ser criado passou pela fila "quero ser um asno" por uma centena de vezes!

Sinceramente, eu até que tento não perder as estribeiras, mas não dá! Eu tento ser gente boa e educada, mas não dá!!!

Por favor pare de querer me fazer também uma herege, porque você não dispensa seu tempo em condenar sua família??? 

Esquece de mim, pô!

Sugestão: na falta do que fazer, vá chupar prego!

Pronto! Já disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ave Cor Mariae!