29 de abril de 2011

Nossa Senhora de Todos os Povos



 A imagem de Nossa Senhora acima: “Em pé sobre o globo terrestre, com um vestido branco, solto, escorrido, deixando visível os pés descalços. Uma faia dourada na cintura, e um pequeno véu na cabeça. Cabelos pretos e longos. Os braços estendidos para baixo, em diagonal,  e de cada mão saem 3 raios: “Estes, são raios de graça, Salvação e Paz”. A suas costas, por detrás, surge uma grande Cruz. No alto, em semicírculo, a seguinte frase: A Senhora de Todos os povos. Ao fundo, emoldurando a Imagem, uma luz dourada. Ainda junto ao globo terrestre, um extenso rebanho de ovelhas.
Nestes últimos tempos o Senhor nos tem falado por meio daquela que ele mesmo escolheu para trazer o salvador à este mundo: A Santíssima Virgem Maria!  Por meio dela Cristo veio uma vez e será por meio dela que ele virá em seu retorno glorioso (Atos 1,11).    Durante o período de 1945 a 1959, Nossa Senhora revelou-se à vidente Ida Pederman em Amsterdã, na Holanda, em 11 de fevereiro de 1951 ela apresentou-se sobre seu novo título: “Eu sou a Senhora, Maria, Mãe de Todos os Povos”, em 31 de maio de 1996, o  bispo Bomers de Haarlem e o bispo Punt (Amsterdã) permitiram em declaração oficial a devoção pública e divulgação da mensagem da Senhora de Todos os Povos em escala mundial.
Nestas mensagens Nossa Senhora pede a declaração oficial por parte da Igreja do último dogma mariano que contém uma tríplice mensagem: “É vontade do Pai e do Filho enviar-me ao mundo nestes tempos como Co-redentora, Medianeira e Advogada”. Para permitir a mais rápida proclamação do dogma, a Virgem ditou uma breve e poderosa oração que se encontra no fim deste artigo.   Maria nos diz: “... vocês não conhecem o poder desta oração diante de Deus, faça com que esta oração seja propagada por todos os povos, o mundo mudará, eu te asseguro!”.
A Co-redentora apresenta-se sobre o globo como Senhora de Todos os Povos, está diante da cruz luminosa da Redenção de seu Filho, ao redor dela está reunido o rebanho de Cristo sobre o qual a Medianeira de todas as Graças derrama os raios da GRAÇA (que vem do Pai), da REDENÇÃO (que vem do Filho) e da PAZ (que virá do Espírito Santo).   A Senhora de Todos os Povos, exorta a propagação da sua oração em muitas línguas, juntamente com sua imagem, chamando esta ação de uma obra de Redenção e Paz.   O tempo urge! Deus quer que todos os Povos conheçam Maria como sua Mãe, o primeiro e mais simples passo é dar a imagem com a oração da Senhora de Todos os Povos para seus conhecidos e até para os desconhecidos!  A volta de Cristo deve ser preparada. Por quem?   Pelos mesmos que prepararam a primeira: O Espírito Santo e Maria, os homens foram confiados à Virgem aos pés da Cruz, a Senhora de Todos os Povos obterá o lugar que lhe é devido no mundo!  Ela se apresenta como nossa Advogada nestes tempos cheios de perigos.

          Oração de Amsterdã – deve ser rezada todos os dias para que haja a conversão dos pecadores:


          “Senhor Jesus Cristo filho do Pai, enviai agora a terra o vosso Espírito, fazei que o Espírito Santo habite nos corações de todos os Povos para que sejam preservados da corrupção, das calamidades e da guerra, seja a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima Virgem Maria, a nossa advogada. Amém.” 

4 comentários:

  1. Salvé Giovana,
    Que maravilhosa esta designação da nossa Mãe do Céu: "Senhora de Todos os Povos".
    É assim que eu a venero; é desta forma que amo Aquela que sendo Mãe de Jesus que se entregou por amor de todos nós é também e será sempre a nossa Mãe veneranda.
    A sua protecção nos acolhemos.
    Grata por partilhar esta sublime oração.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria!

    Ailime fico extremamente feliz em vê-la aqui, pois pensava que terminada a Caminhada vcs sumiriam; mas estava errada, graças a Deus!

    Penso que, mesmo que seja pouco, meu Blog pode vir somar conhecimento, fé, piedade, devoções aos corações das pessoas.

    Obrigada por vc não ter desaparecido; pq ficar com demagogias de "ser fraterno, ser misericordioso, ser amigo, não julgar" é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fácil; difícil é realizar tudo isto e REALMENTE aceitar as pessoas como elas são! Obrigada por vc não estar entre os que vivem de demagogias!

    Fiquemos com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi !!! Vim visitá-la em seu novo endereço e desejar uma feliz e nova caminhada !!! Nossa Senhora é minha Mãe querida, é nossa Mãe Rainha !!! Amo-a de todo meu coração !!! Um beijo grande e bom fim de semana !!! Andréa.

    ResponderExcluir
  4. Chamando Maria “co-redentora”, entendemos que ela é cooperadora na redenção, efetuada por Ele.
    Não queremos, evidentemente, dizer que Maria nos tenha resgatado por uma ação própria e independente, mas somente por sua união com a ação de Jesus, colaborando com ele.

    Na obra de nosso resgate Jesus não fez uma parte e Maria a outra, preste bem atenção.
    Os dois reunidos desempenham a obra.

    Leão XIII resume esta doutrina quando diz que “Maria esteve associada na obra dolorosa da redenção do gênero humano”.

    Pio X também diz que Maria é a “reparadora do mundo”.

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!