11 de janeiro de 2012

Idiotas úteis... Quero ficar longe de todos!

Não somente, mas principalmente depois do CVII os Templos da Santa Igreja foram infestados por cobras, serpentes malditas que usam dos "idiotas úteis" para cumprirem os planos de satanás!

Entre os "idiotas úteis" estão todos os que teimam no liberalismo, no progressismo, no modernismo, este falso ecumenismo (que deseja igualar a Igreja de Cristo a todas as seitas), protestantismo (RCC), no marxismo e toda sorte de heresia!

Iludir-se neste romantismo alienante, numa "misericórdia" que anda acobertando o pecado; lutar por uma igualdade, fraternidade, e liberdade maçônica torna-se a maneiraais fácil de fazer juz ao título: IDIOTA!


Idiota Útil: Pessoa que apoia o programa de outrem e denuncia quem o põe em questão, não compreendendo que o referido programa é hostil a si próprio. Wladimir Lénin inventou este termo para descrever os não-comunistas e anticomunistas que, por falta de compreensão e/ou de diligência, acabam por apoiar na prática a causa comunista.

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria minha amiguinha!

    Tempos atrás uma professora de portugmês veio me corrigir dizendo que não existe mais "gênero" ... aff!

    Até a gramática está sendo influenciada pelo liberalismo, afinal a ideia é não mais existir HOMEM E MULHER, no igualitarismo todos são iguais e sem sexo.


    Creeeeeeeeedooooooooo!

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!