27 de novembro de 2012

Vergonha!


2 comentários:

  1. Gostaria de saber como está a situação do Frei Tiago, pois eu o conheço e conheço a obra desde o seu início, quando era somente três freis e nada mais. Quando fui lá pela primeira vez havia somente uma capela e onde é a clausura hoje era onde eles dormiam. Recordo-me de quando vi frei Tiago pela primeira vez estava com roupas de trabalho e todo sujo de tinta e estava trabalhando com uma alegria ímpar que só Deus coloca no coração das pessoas. Estou muito triste com esta situação. Gostaria de fazer algo concreto. Todos que conhecem Frei Tiago sabem que ele é homem de Deus, tendo ajudado muitas pessoas, principalmente com suas palavras e orações. Toda comunidade que é de Deus acaba sendo atacada pelo inimigo mas Deus faz de um grande mal um bem muito maior. Mande-me notícias por favor, o meu e-mail: rubimaclean@yahoo.com.br.
    A todos a Paz de Deus e o amor de Maria.
    Isabel/Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Salve Maria!

    Até onde tenho informações o Frei se mudou para Ciudad del Este depois de ter sido acolhido por Dom Rogélio Lliveres, bispo diocesano de Ciudad del Este.

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!