16 de dezembro de 2011

Sobre as atualizações do blog e Novena de Natal

Salve Maria!


Caríssimos, boa noite! 





 Hoje é sexta-feira hein. Quantos estão animados por causa do final semana? hehe. É muito bom quando vai chegando o sábado e o domingo, afinal podemos nos dedicar mais nas coisas de Deus e também cuidar mais de nós e de nossa família. Estar com aqueles que amamos. E o fim de semana é ótimo para fazer apostolado também.

Bom, hoje eu quero falar um pouquinho sobre nossa ausência, pois o blog ficou desatualizado durante um tempo. Lá em MG a Giovana está cheia de trabalho, graças à Deus, mas a vida está um pouco agitada. Não é nada fora do normal, mesmo porque nosso dia a dia já é muito corrido, não é mesmo? Preocupação com o trabalho, despesas de casa, cuidados com o filho, esposo, etc. Por enquanto a Giovana está sem internet, por isso eu colaboro com as atualizações no blog. 

Aqui em RO, não consegui postar todos os dias, por causa de problemas com internet ou com o próprio computador. Não é culpa da Selva ok, rs. Em outros momentos foram as exigências na empresa, onde foi necessário dedicar um tempo maior para solucionar alguns problemas. Também tenho outras coisas que as vezes preciso me reorganizar, com relação ao tempo. Sou solteiro, mas cheio de responsabilidades, graças à Deus. E neste mês de dezembro e janeiro será muito intenso, porque estou organizando minha mudança. É isso mesmo, mais uma vez o Pedro vai se aventurar, hehe. Estou voltando para o Sul. É uma nova fase em minha vida. Estou muito contente. Mas sobre isso falarei em outra ocasião. Conto com as orações de todos.

Bom, é isso. Agora vamos ao que realmente importa. 

Hoje é o primeiro dia da Novena de Natal.



Disponibilizo o PDF para que todos possam rezar conosco.

Clique Aqui!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ave Cor Mariae!