28 de junho de 2011

Onde buscar consolo e refúgio?

Salve Maria!

Nestes tempos de total apostasia, onde nos é difícil ter a Santa Missa; tempos em que os Filhos da Virgem Santíssima são odiados e perseguidos pelos filhos da serpente, tempos estes onde em cada situação vivida tem uma cilada armada do inimigo de Deus a nos esperar, então fica a pergunta: onde devemos buscar consolo e refúgio???

Nosso refúgio é o território do Imaculado Coração da Sempre Virgem Maria, local onde Nosso Senhor Jesus Cristo é amado perenemente, local onde a Santíssima Trindade é adorada perfeitamente; local onde podemos nos juntar aos Santos e Anjos e com eles glorificar a Deus com toda dignidade.

Não há outro lugar, não há outra forma de encontrar consolo e refúgio para estes tempos em que a abominação da desolação assentou-se no Templo Santo de Deus! 

Para todos que hoje estão travando batalhas, este é meu conselho, busquem o Imaculado Coração de Maria!


Imaculado Coração de Maria, seja a nossa salvação!


2 comentários:

  1. Amém ^^

    Que a Virgem Santíssima seja o nosso consolo.

    Abraço, Gi.

    ResponderExcluir
  2. Querida Giovana,
    não sei o que seria de mim se não fosse minha e também minha devoção à Maria meu sempre refugio.
    Maria pra mim é o exemplo que tento seguir sempre. e tempos de provação como o que estou a passar nada pode me acalentar mais do que seu Imaculado coração. Maria é o colo que procuro e carinho que busco com sua terna sabedoria sempre a me guiar.
    Que Deus te abençoe querida amiga e que Maria te de seu colo também.
    Beijos meus!

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!