6 de maio de 2011

A terra de Santa Cruz abraça as trevas, decide pela DESGRAÇA!


Salve Maria!

O Brasil cai nas trevas e não tenhamos dúvidas que isto é apenas o começo do governo do anticristo. Precisamos nos unir em orações, e aqueles que colocaram estes filhos das trevas no poder devem rezar e fazer reparações, implorando perdão a Deus!

A única luz que ainda alumia este País desgraçado é a fé Católica; a fé daqueles pouquíssimos que se erguem contra tantos e tantos erros, inclusive contra os malditos que se escondem no seio da Santa Igreja como ovelhas e na realidade são lobos, víboras, filhos da perdição.

Rezemos por nossas famílias, para que sejam preservadas do peso destes inúmeros pecados.

Ave Maria, Cheia de Graça ...


3 comentários:

  1. Salve Maria
    Quando soube desta notícia terrível me veio o pensamento, de como estamos tratando a Deus, e ainda me falam que isso sempre existiu, estamos caminhando para o fim sim o Final dos Tempos, pois não tem como essas coisas mais ferem a Corãção Sacratissimo de Jesus e fazem suas chagas jorrarem mais sangue. E o Cálice já transpordou e achamos que Deus ou nós que defendemos a Verdade anunciada pelo Evangelho suporta, isso rezemos pois o tempo não tarda a chegar os tempos são agora pois esta em São Mateus 24,37 e todos vão pensar o que eu fiz da minha vida, deixei as paixões que não levam a nada me levar e AGORA.
    Meus Irmãos não há mais tempo a decisão é agora em cima do muro não da mais a escolha é agora pois o tempo ruge.
    Voltemos nossa Vida para o Salvador pois quando ele vim será como Justo Juiz e não mais como misericordioso.
    Não deixe a decisão como no tempo de Noé pois ELE VEM E NÃO TARDA.
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Olá caríssima, salve Maria!
    É exatamente o que vem acontecendo, e aqui eu torno novamente a mencionar "a visita" do presidente dos Estados Unidos ao Brasil, não pensemos que ele veio porque gosta do Brasil, algo muito gravíssimo está por acontecer e já começou justamente no alto escalão do governo, ontem por exemplo foi aprovado os direitos iguais para casal homosexual. Verdadeiramente o nosso país está mergulhando nas trevas. Eis que é chegado o que Daniel viu: Vamos, Daniel, respondeu; esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final.
    Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão.
    Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias.
    Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias!
    Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para (receber) tua parte de herança, no fim dos tempos. (Dn 12, 9-13)

    Se alguém lhe disser: Que ferimentos são esses em tuas mãos? São ferimentos que recebi na casa de meus amigos, responderá ele.
    Espada, levanta-te contra o meu pastor, (contra o meu companheiro - oráculo do Senhor dos exércitos). Fere o pastor, que as ovelhas sejam dispersas: Voltarei a minha mão até mesmo contra os pequenos.
    Em toda a terra - oráculo do Senhor - dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá.
    Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus. (Zacarias 13, 6-9)

    É bem verdade que esta profecia se refere a Jesus Cristo quando foi preso, torturado e morto. trazendo para os dias atuais, a humanidade continua ferindo o astor e quem tiver medo de passar pelo fogo para ser purificado, torne-se infiel à Jesus Cristo e à sua Igreja.

    Que DEUS nos abençoe e o Espírito Santo nos dê o dom da fortaleza para resistirmos as provações que virão.
    DEUS SEJA LOUVADO E SALVE MARIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda sobre o seu artigo, o país está adentrando no reino das trevas, onde só existe injustiças que é totalmente contrário ao Reino da Luz, e ai podemos entender as palavras de Daniel, ou seja, "Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão".

    Veja...
    http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/parabens-ao-supremo-tribunal-federal.html

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!