29 de novembro de 2011

EXORCISMOS DE 31 DE AGOSTO DE 1975 – Parte III




PADRE GABRIELE  AMORTH
Famoso Exorcista da diocese de Roma.

CONFISSÕES DO INFERNO
AO MUNDO CONTEMPORÂNEO

VIII

4. EXORCISMOS DE 31 DE AGOSTO DE 1975 – Parte III

E – Exorcista.
J – Judas Iscariotes.

ESTARÁ CRISTO AINDA PRESENTE EM TODOS OS SACRÁRIOS?

E - Diz a verdade, diz o que a Santíssima Virgem quer transmitir, só a verdade!

J - ... até na capela-mór, mesmo em frente do Sacrário. Pois já não é em todos os Sacrários que... não quero dizer isto, não quero dizê-lo (rosna com violência).

 
E - Diz a verdade, tens de dizê-la Judas Iscariotes, sob as ordens da Santíssima Virgem! Lúcifer tu não podes perturbá-lo!

J - Eles, no Céu, lamentam que a Hóstia consagrada já não se encontre em todos os Sacrários.

E - O quê? Diz a verdade, em nome (...)!

J - Se ao celebrar a Missa, o Sacerdote já não crê nas palavras da consagração e não tem a intenção de consagrar, então a Hóstia não é consagrada. É apenas pão, como dizem os protestantes e as seitas. A maioria dos Sacerdotes “marimbam-se”, e só fazem o que o povo ordena. Querem ser elogiados no seu modernismo e na sua presunção, que quase lhes salta pela cabeça (resmunga).

E - Diz a verdade e só a verdade, diz tudo o que tens a dizer, sob as ordens da Santíssima Virgem, Judas Iscariotes!

J - Mais lamentável, para Eles lá em cima (aponta para cima), é as pessoas pensarem que recebem Cristo na Hóstia... quando é apenas pão.
Efetivamente, já não é Cristo. Isso representa uma enorme perda de graças e, assim, desviam-se mais facilmente do bom caminho. Até pelos próprios Sacerdotes são enganados!

E - Diz a verdade, Judas Iscariotes, em nome (...)!

J - Tenho também a acrescentar que Eles, lá em cima, não gostam que se usem Hóstias castanhas. Só são toleradas em caso de extrema necessidade. Normalmente, deve dar-se preferência a pão branco, até porque Jesus é a Inocência personificada (respira com dificuldade).

E - Continua, Judas Iscariotes, diz tudo o que tens a dizer da parte da Santíssima Virgem! Lúcifer não pode incomodar-te. Ele tem de partir para o inferno, onde é o seu lugar. Judas Iscariotes, continua a falar, em nome (...)!

J - Se, quando o Papa aparece à varanda, onde tem o hábito de falar, pudesse dizer tudo o que devia e queria, sem influências estranhas, então os homens arrepiavam caminho. Iria ainda a tempo, mas é precisamente disso que ele é impedido. Se ele ao menos pudesse sair, uma vez que fosse, e dizer o que queria... mas antes seria... (rosna).

E - Da parte da Santíssima Virgem, diz a verdade, em nome (...)!

J - ...calado, se falasse livremente. Ele bem sabe que não pode dar um passo em falso. Preferiria morrer a suportar essa situação mas, por outro lado, tem consciência de que deve levar a sua cruz ao Calvário. Tem que viver a Paixão até ao fim quer queira, quer não. O Papa tem que passar pela prensa como Cristo passou, não na mesma medida, mas tem que passar.

E - Continua Judas Iscariotes, diz apenas o que a Santíssima Virgem quer que digas! Lúcifer não te pode perturbar, tem que te deixar falar, em nome (...)!

J - Não se acredita no que o Céu anuncia por intermédio das almas privilegiadas, no que Ela (aponta para cima) encarrega as almas privilegiadas de anunciar, em nome de Jesus Cristo. Também já não se acredita nas Aparições do próprio Cristo. Jesus e Sua Mãe já afirmaram bastantes vezes, tal como agora, que na Igreja, tudo está podre, mas os Bispos também o não crêem. Os lugares das aparições, não apenas os recentes como também os mais recentes, nem sequer são reconhecidos. Em Lourdes ou Fátima acredita-se ainda, embora dum modo muito superficial, mas também aí as graças já não correm tão abundantemente, pois os próprios Sacerdotes já não celebram a boa Missa. Há...(interrompe-se).

E - Diz a verdade, Judas Iscariotes, em nome (...)!

J - Há certos Sacerdotes, mesmo nesses lugares, que gostariam de celebrar uma Missa de sua invenção, pode dizer-se assim para ultrapassar os outros. Neste aspecto, Fátima ocupará em breve o primeiro lugar e Lourdes...

E - Diz a verdade, sob as ordens da Mãe de Deus! Lúcifer não tem o direito de te perturbar, nem de te impedir de falar!

J - ... e Lourdes não lhe ficará atrás durante muito tempo! Há muitos católicos que já não vão a Lourdes porque acham que é antiquado honrar a Santíssima Virgem e ir em peregrinação.

ERROS NA CONDUTA DA IGREJA

E - Sob as ordens da Santíssima Virgem, continua a dizer a verdade, diz tudo o que tens a dizer, o que a Santíssima Virgem quer transmitir por teu intermédio! 

J - Se todos os Padres, sem exceção, num rasgo de inteligência, reconhecessem como está a Igreja e qual a sua situação, ficariam horrivelmente apavorados. Certamente modificariam a sua conduta, pelo menos um grande número deles. Mas é precisamente este rasgo de inteligência que lhes falta, a eles que crêem que a Igreja é guiada pelo Espírito Santo.

E - Diz a verdade da parte da Santíssima Virgem e só a verdade!

J - Estes Padres concentram-se sobre a nova Igreja. Afinal de contas, a Igreja são eles, e podem mudar o que lhes agradar, pois o Espírito Santo também reside neles. Deste modo, não se dão conta que desobedecem ao Papa, o chefe da Igreja, e que tudo isso não vem dele. É que a ação do Espírito Santo se exerce através da palavra do Papa e não por uma palavra que eles querem virar e revirar à sua vontade (resmunga).

E - Continua Judas Iscariotes, da parte da Santíssima Virgem, diz o que Ela nos quer transmitir, em nome (...)!

J - Naturalmente, tudo o que nós divulgamos por intermédio dos cardeais, não vem de modo algum do Espírito Santo. (Notável síntese que desmistifica a vaidade da atual vida Eclesiástica ao mais alto grau).

E - Judas Iscariotes, diz a verdade, diz o que a Santíssima Virgem te encarregou de dizer; continua, em nome (...)!

J - Alguns deles serão exterminados como a erva daninha - como se diz e tão bem no exorcismo - , mas isso não acontecerá a todos. Alguns compreenderão ainda... Quanto aos Bispos, isso também tem que se lhe diga, os Bispos...

E - Diz o que tens a dizer, da parte da Santíssima Virgem!

J - Eu também fui Bispo. Se eu pudesse voltar atrás, cumpriria melhor os meus deveres, mil vezes melhor. Os Bispos...

E - Da parte da Santíssima Virgem, continua!

J - Muitos Bispos, mais valia que nunca tivessem sido! Bem melhor seria que fossem os mais ínfimos dos leigos, em vez de ter a palavra e a cruz porque para eles tudo isso não passa de camuflagem e...

E - Diz a verdade, em nome (...), diz o que tens a dizer da sua parte!

J - ... põe a máscara do bem, mas por baixo só há vermes e podridão. Até para nós, é...

E - Diz a verdade, sob as ordens da Santíssima Virgem, tudo o que Ela quer transmitir por teu intermédio, Judas Iscariotes, em nome (...)!

J - Mas é que eu não quero continuar a falar, não quero!

E - Tens que falar da parte da Santíssima Virgem. Lúcifer não pode impedir-te de dizer toda a verdade!

J - Já falei bastante... (resmunga)

O CASO DE ECÔNE

E - Fala! Fala da parte da Santíssima Virgem! Tens de dizer tudo o que Ela nos quer transmitir por teu intermédio!

J - Já falei bastante, já falei bastante! O que eu disse foi o principal. As pessoas deviam agrupar-se e, apesar de todas as perseguições, Ecône há de triunfar. Esse maldito Ecône triunfará! (rosna).

E - Em nome de Jesus, deixa isso! Diz a verdade! Diz o que a Santíssima Virgem quer que digas!

J - Apesar de tudo, triunfará! Que é que pensais? De onde é que vêm tantos adeptos? Quiçá, algures do inferno? Esses adeptos vêem nitidamente onde está o bem e como se deve caminhar. Sentem claramente que a imitação de Cristo e o verdadeiro sacerdócio residem unicamente na renúncia, no sacrifício e no caminho da Cruz. Eles bem o sabem, e por isso é que têm tantos candidatos ao sacerdócio. Têm muito mais que os outros, que ainda gostariam de se vangloriar do que têm... mas que em breve perderão a bazófia...

E - Continua! Diz o que tens a dizer da parte da Santíssima Virgem!

J - Os modernistas bem vêem que o seu jogo está no fim e que Ecône é superior. É por isso mesmo que o combatem (geme).

E - Deixa a estola em paz! Tu não podes fazer-nos mal! Continua, em nome de Jesus!

J - No fundo, somos nós que estamos naqueles que combatem Ecône. Eles próprios nos ajudam como bons instrumentos. São boas ferramentas, boas e úteis, que não gostaríamos de atirar já fora. As suas teorias são-nos úteis no inferno.

E - Continua a dizer a verdade, sob as ordens da Santíssima Virgem, e não aquilo que é do vosso agrado!

J - Nós também temos que dizer estas coisas. Tínhamos que referir isto para que se ficasse com uma visão de conjunto. É preciso assinalar bem o encadeamento das coisas, para que todos possam compreender... Mas agora não quero, não quero falar mais!

O CELIBATO ECLESIÁSTICO

E - Lúcifer não pode incomodar-te. Continua a dizer o que a Santíssima Virgem te encarrega de dizer, em nome (...)!
J - E quanto a confissão... e ao celibato, também há que se lhe diga! Quando um Sacerdote vive em celibato, tanto as mulheres como os homens têm mais confiança nele, sobretudo relativamente à confissão. Se fosse casado podia acontecer que uma dessas bruxas (ri trocista) perguntasse ao marido o que disse a fulana de tal na confissão. Podia sentir-se terrivelmente curiosa em saber o que disse este ou aquele, sobretudo se tivesse interesse para o seu modo de pensar. Mas se o Sacerdote vive e persevera no celibato, se imita a vida virginal de Cristo, então até o mais “burro” compreenderá e qualquer um pode pensar: “Aqui, posso ir. Aqui posso dizer tudo. Nada passará daqui, tudo ficará entre nós. Se eles conseguem guardar o celibato, também são capazes de se calar.”
Mas já não pensam assim em relação aos que são casados. Pelo contrário, a sua opinião é bem diferente: “Este casou-se, não pode guardar o celibato, como poderia... (ri com malvadez)... como poderia calar o bico se já nem é senhor do seu corpo?”
E - Diz a verdade e só a verdade da parte da Santíssima Virgem!
J - Cristo quer o celibato. Não se pode tirar um só I ou til. Os que se casaram devem voltar atrás, arrepender-se do seu erro... Seria melhor que esses arrepiassem caminho, reconhecessem os seus erros, que..., mas justamente...
DISPONIBILIDADE PARA CONFESSAR
E - Continua, diz o que a Santíssima Virgem te encarrega de dizer. Lúcifer não pode perturbar-te. Continua a falar! Diz o que tens a dizer-nos, sob as ordens da Santíssima Virgem, e só a verdade! 
J - Mesmo que as pessoas queiram confessar-se, têm muita poucas ocasiões para o fazer. O tempo destinado à confissão é, no máximo, uma hora. E só vêm alguns velhos (ri irônico).
E - Continua, diz a verdade, diz o que tens a dizer, da parte da Santíssima Virgem!
J - Assim o confessor sente-se desanimado e interroga-se: “Tão poucos e só velhos? Em breve mais valerá desistir de confessar: será que também nós teremos de enveredar pelas cerimônias penitenciais?” E então, quando os velhos terminam de rezar, o Padre sai do confessionário e alguns dos que ainda aguardavam pensam que já não poderão ser atendidos se não se precipitarem para o confessionário. Assim não podem... (dá gargalhadas).
E - Acaba com o riso e diz a verdade da parte da Santíssima Virgem!
J - ...não podem, com medo de que o confessor lhes escape, não podem preparar-se devidamente, como aliás o teriam feito se as condições tivessem sido outras (ri a bandeiras despregadas).
E - Da parte da Santíssima Virgem diz a verdade!
J - Não quero continuar a falar, não quero!
E - Tens que continuar, tens que falar, tens que dizer o que a Santíssima Virgem quer! Tens que transmitir tudo o que Ela quer e nada mais!
J - Se os Padres confessassem horas seguidas, se na Sexta-Feira Santa falassem da morte de Cristo, poderiam nessa altura aproveitar para falar da morte do homem. Poderiam lembrar que todos têm de morrer e que devem preparar a sua alma. Deste modo, milhares de almas poderiam ser arrancadas ao inferno (geme como um miserável).
E - Larga-me, tu não podes arrancar-me a estola, em nome (...)!
J - Nós não queríamos fazê-lo, mas somos obrigados por belzebú e lúcifer, que querem que vos perturbemos.
E - Belzebú e lúcifer tem que desaparecer! Judas Iscariotes, tu, somente tu, fala da parte da Santíssima Virgem, em nome (...)!
J - Nós semeamos a confusão por toda a parte. Desde que belzebú aqui se encontra temos um grande poder. Ele movimenta-se em todas as direções e espalha a confusão por onde pode.



2 comentários:

  1. Ê povo pra gostar de ler coisas que o "capeta" disse ... é Pedro os textos estão fazendo sucesso!

    Eu particularmente não aprecio muito este tipo de leitura e tive a infelicidade de um dia começar a ouvir o áudio destes exorcismo no youtube, quaaaaaaaaaaaaase morri de medo, crendeuspai!


    bjos meu grande amigo Pedroca!

    ResponderExcluir
  2. Já ía me esquecendo de elogiar o seu extremo bom gosto nas figuras, como sempre, arrasa!

    Olha dá uma arrumada nos links que enviam para o blog da Madre, pq quem clica no escapulário verde ou na foto dela não consegue acessar o Blog.


    Agora é tchau mesmo
    fui!

    ResponderExcluir

Ave Cor Mariae!